O laboratório Heréditas utiliza as tecnologias mais avançadas e potentes para a identificação individual de seres humanos baseadas na metodologia de PCR de locos STR (“Short Tandem Repeat”) analisados em sequenciador automático de DNA.
 
As tecnologias e os procedimentos padronizados de controle de qualidade utilizados no laboratório Heréditas são os mesmos adotados pelos maiores e melhores centros de pesquisa de genética humana e laboratórios forenses em todo o mundo.
 
Dispomos de uma coleção extensa de mais de 50 marcadores genéticos internacionalmente validados e utilizados para investigação forense em seres humanos. Esta coleção inclui marcadores genéticos no cromossomo Y e cromossomo X utilizados em pericias complexas de reconstrução genética de indivíduos falecidos ou em exames de irmandade.
 
A equipe de cientistas da Heréditas acompanha a literatura internacional, atenta aos novos desenvolvimentos e inovações na área de genética forense. Novas metodologias e tecnologias de análise de DNA, devidamente validadas, são constantemente incorporadas aos procedimentos laboratoriais da Heréditas visando levar o que há de mais moderno aos seus clientes.

 

 

  • (61) 3327-3232
    contato@hereditas.com.br
    SDN - Conjunto Nacional Brasília - Conjunto A - 6º Andar, Sala 6049 - Brasília - DF • CEP: 70077-900