O exame de DNA para fins de identificação pessoal e determinação de paternidade é considerado o maior avanço do século passado na área forense. Com o exame de DNA, a determinação de paternidade passou a atingir níveis de certeza absoluta. Estatísticas do Registro Civil indicam que cerca de 30% das crianças nascidas no Brasil não têm pai declarado, o que frequentemente representa um sério problema emocional, econômico e social.

É grande, portanto, a necessidade de determinar paternidade com absoluta confiabilidade em diversas situações da vida contemporânea. Esta necessidade surge, por exemplo, em casos amigáveis de confirmação de paternidade, disputas legais para fins de pensão alimentícia e herança, casos criminais envolvendo estupro, rapto, troca ou abandono de crianças e casos médicos de diagnóstico pré-natal e aconselhamento genético.

A Heréditas oferece a solução científica para a elucidação destas questões com o mais alto padrão de qualidade internacional, absoluta confidencialidade e rapidez, custo accessível, empregando tecnologias de última geração.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat