O resultado do exame de paternidade será fornecido sob a forma de um Laudo Técnico Pericial, impresso e assinado pelos diretores da Heréditas.

O Laudo será emitido em papel timbrado e incluirá também todas as informações sobre o profissional que se responsabilizou pela coleta (nome, identidade e localidade quando a coleta for realizada fora de Brasília) e a cadeia de custódia das amostras. O laboratório parceiro poderá, a seu critério, anexar outras informações ao laudo quando da entrega ao cliente.

Duas cópias do laudo são emitidas para cada exame e entregues exclusivamente às pessoas que participaram do exame, pessoalmente, pelo correio ou por e-mail para endereço informado pelo cliente.   Geralmente uma é entregue para o suposto pai e outra para a mãe ou, na ausência desta, para o filho maior de idade. Cópias adicionais podem ser fornecidas sob requisição do laboratório parceiro, mediante pagamento de uma taxa extra.

O Laudo será enviado ao laboratório parceiro por e-mail ou carta registrada em 3 dias úteis. Esse prazo sempre será contado à partir do dia seguinte da data de chegada das amostras.

Em casos extra-judiciais e mediante solicitação de urgência, a página de conclusões do Laudo poderá ser enviada via e-mail ou fax para o Laboratório parceiro.

Fale com a Heréditas

(61) 3327-3232 WhatsApp 61-98454 0366
contato@hereditas.com.br
SDN - Conjunto Nacional Brasília - Conjunto A - 6º Andar, Sala 6049 - Brasília - DF • CEP: 70077-900

Horário de Funcionamento

Segunda à Sexta - 08:00 às 18:00 hrs